FOX’s ausentes da Newsletter trazem confusão

18 09 2009

Parece que a newsletter de Setembro/Outubro que o zeit partilhou não é a única versão: vários clientes (incluindo eu próprio) receberam uma outra versão por e-mail que publicita a internet de 200 Megas onde deveriam estar o FOX e o FOX Life em HD. O mais estranho é, no entanto, outros clientes confirmarem que a sua newsletter tinha, de facto, publicidade aos novos canais.

Desconhece-se se o lançamento dos muito esperados FOX HD e FOX Life HD foi adiado.

Clique aqui para ver as duas newsletters

Acções

Information

4 responses

18 09 2009
Daniel Matos

Eu recebi hoje (via email – juntamente com a factura electrónica) a versão que inclui os novos canais. O serviço respectivo está instalado em Alverca – Vila France de Xira.

18 09 2009
Carla

Eu recebi ontem a factura electrónica e a minha newsletter é das que não mencionam os HD :(

21 09 2009
Carla

Agora surgiu a “teoria” no fórum da ZON de que quem tem SportTV recebeu a newsletter sem a indicação dos novos HD porque a ZON ocupou mais espaço a anunciar a Liga dos Premiados a esses clientes – o meu caso até confirma essa hipótese, porque tenho SPortTV e recebi a newsletter que não anuncia os FOXs HD – ainda há esperança :)

22 09 2009
h. ribeiro

Vinha hoje no Global Notícias uma carta de leitor a desancar na Zonbox.

Deixe uma Resposta

